quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O sol a lua e a estrela!


São para lá de especiais, absolutamente ESPACIAIS!
A estrela e a lua, vieram ter comigo no dia que foi a noite mais escura,
Perguntaram (tristemente) porque parei de brilhar,
-Um buraco negro engoliu-me os raios - desculpei-me, baixando os olhos
-Venha o que vier, tempestade, planetas, asteróides, meteoros, meteoritos, buracos negros ou cometas!Não deixes que as flores murchem, não seques a vida , nunca pares de brilhar! – replicou a lua em quarto crescente
-Juntos, tudo fica mais fácil! Juntos, somos mais fortes que qualquer contratempo! Vamos pintar o Mundo de mil cores, vamos enche-lo de Vida em todos, todos os momentos!- argumentou a estrela enchendo-se de luz!
-E até quando tudo parece não ter solução e nada mais fazer qualquer sentido, estamos sempre, sempre ao teu lado, por mais que te sintas perdido!- disse a lua cheia
-Abre os olhos, olha à tua volta, mas olha com olhos de ver!
-Estamos aqui não estamos ?- replicaram num uníssono galáctico,

E então ergui a cabeça, sorri e disse – Estão sempre aqui! Obrigada!

2 comentários:

Rita disse...

No universo não há espaço para tristezas!
:D

SOL LUA ESTRELA
Vamos dominar o muuuuunnndooo!

Anónimo disse...

Ui,ui...
Não estou a gostar de ler estes posts tão tristes...e eu a pensar que só o meu blog era melancólico.lol

Vá,bora lá pôr um pouco de arco-íris por aí.