terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Felicidade ou ilusão?

Não entendo!!!!!!!!!!!
Sol
Nuvem
Chuva
sol
arco-íris
nuvem
Sol
Calor
Nuvem
Nuvem negra
Raio
Tempestade
Sol
nuvem
e frio
Frio
Vazio...

Porquê?
Porque o tempo é inconstante?!
Porque o destino é incerto?!
Será assim tão incerto?
Ou é esta inconstância que me faz duvidar?
Sim,eu sei!a rotina é monotonia...mas tanta incerteza faz alucinar!
Começo a achar que tem um interruptor!
Ora liga,
Ora desliga,
Ora liga,
Ora desliga completamnte
Ora liga repentinamente
liga e desliga,
desliga e liga e volta a ligar...
Penso o quê?Que posso eu pensar?!!
Até é possível que tenha algum sensor, não muito apurado é certo mas deve ter...porque quando eu procuro o "off" em mim, derrepente "faz-se luz"
Ouve-se um"knock knock"
"truz truz"!
Bate á porta !
"Quem é?"(felicidade ou ilusão?)
E eu que faço?
deixo entrar?
E se fingisse que não estou?
Já decidi,vou ignorar! Mas talvez...e se...oh... secalhar estava errada!...É tudo da minha cabeça...
Vou deixar entrar...
Entra surrateiramente
Alguns sorrisos
Tudo muito contente
Parece que desta vez as coisas vão mudar!
É a felicidade!
Mas...
Chega a hora de ir...
Sai porta fora...
Parei de sorrir!
Seria a ilusão mascarada de felicidade?!
E eu...eu volto a cair das escadas do 4to andar, que a dona chuva fez o favor de voltar a molhar!Não podia o senhor sol ter ficado mais um pouco?!

Porque é que o interruptor não avaria e a luz fica ligada até a lâmpada ter de falhar?!!!!
Quero um painel solaaaar!!Não polui, ajuda o meu ambiente(ups lapso, meio-ambiente!)!
Parece que agora tenho de acender uma vela ou procurar uma lanterna para me ajudar a ver nesta escuridão!Esperar que a electricidade volte ou então...vou ter de encontrar outra solução...
Um gerador para que a luz não volte a falhar!!
Com a alma apagada é que não posso ficar!



LUZ


LUZ


LUZ





QUERO LUUUUUUZ!






"Dá-me LUZ, dá sol e dá calor á minha vida"

1 comentário:

JotaEne6 disse...

HO HO HO!
Chegou o maróóquiinoo!
Eu tenho aquii déé tudoo
Tou a ver bemm? Tou a ver mm bem?
Wooow como vocé é bóónitaa
-Tem energia...luz?
Eu tenho mas..
Vou-lhe fazer uma oferta especial para sii
Material de boa quualidadde
Acredite méénina
Tenho paineis solarees;
Tenho velas;
Tenho focos;
Tenho lampaadas;
Tenho geradores;
Tenho electricidade..eu tenho energia!
Só nao tenho luz :(

Mas vocéé parece tao energética
Para quêêê que preecisa de energia?
Falou-m em luuz nao foi?
Deixe-méé só pousar as tralhas
...
A luz que voce me fala nao lhe posso vender..mas
Ja reparou que qd o sol aparece a luz tb aparece?
Ja reparou que qd a luz esta presente o sol tb esta?

Acho q vocéé precisa mm de um SOL!
Um sol q lhe dê calor
Um sol q lhe dê claridade
Um sol q a ilumine
Um sol q lhe faça sentir como voce é
Um sol q esteja consigo noite e dia
Mas o dia...
O dia tem a clariidade e a escuridao
O dia tem o Sol e a Chuva
O dia tem os Dois
Mas Vocéé só precisa de Um
Concentre-se
Pense
Veja
:)
Eu estou a ver um SOL para sii
Eu consiigo ver!
Agora so falta voce


"Olha para o ceu e ve o q te foi enviado. O Sol! O Sol acompanha-t sempre. Mesmo q esteja a chover ele esta la para te dar força e energia. Mesmo no meio da tempestade o ele esta la..a espera de um sorriso teu! Por isso sê feliz e sorri mt para q o Sol esteja sempre presente na tua vida :D"

Vou trabalhar..prometa-me q nao se esqueça do q eu lhe dissee. Eu vou ficar a véé-la. Sou como uma lua q esta na escuridao a iluminar-lhe o caminho :)

Eu acredito em Ti :)
"You can stand under my moon"

Bjnhuu maninha**