segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Porquê?!

Porque é que teimo em contar as estrelas do céu?
Porque é que tento nadar contra a corrente?
Porque é que tenho medo q o raio me atinja?
Porque é que não quero deixar crescer a semente?

Porquê?
Porquê?

Porque é que sonho acordada?
Porque é que me sinto diferente?
Porque é que vivo de forma tão intensa?
Porque é que deixo de acreditar tão facilmente?


São tantos os porquês!!

Porquê?
Porquê?
Porquê?

"Tudo que faço ou medito
Fica sempre na metade
Querendo, QUERO O INFINITO.
Fazendo, nada é verdade.

Que nojo de mim me fica
Ao olhar para o que faço!
Minha ALMA é LÚCIDA e rica,
E eu SOU UM MAR DE SARGAÇO.

Um mar onde BÓIAM lentos
FRAGMENTOS de um mar de além...
VONTADES ou PENSAMENTOS?
Não o sei e sei-o bem."


Eu sou assim mesmo, complicada, ser imperfeito, inacabado!

Porquê?!

3 comentários:

JotaEne6 disse...

Teimar!
Tentar!
Medo!
"nao querer"

Sonho!
Diferente!
Intensa!
"deixar de acreditar"

Porquê?

"deixas de acreditar"
"nao queres"

Porquê?

"Tudo que faço ou medito
Fica sempre na metade
Querendo, QUERO O INFINITO.
Fazendo, nada é verdade."


bjnhuu**

Sansão Gomes disse...

Imperfeita mas próxima da perfeição

Inacabada mas completável



"um final assim assim é mais fácil de entender..."

Complicada é melhor que assim assim =)



Ânia, pequenina por fora, grande por dentro, gigante aqui <3

Anónimo disse...

mt bem niazita!!!veia poética bastante saliente!!!e k tal um autógrafo qd ficares famosa?eheheh...

Nada é tão certo como o hoje
Onde respiramos a vida
Sobrevivemos do ontem
Com esperança no amanhã
Um amanhã tão distante
Luzente e esguio futuro
Queremos agarrá-lo
Mas ele foge-nos por entre os dedos

***Li***