Lá fora, a chuva cai sem piedade…apagando o rasto que a felicidade deixou escrito no chão de terra seca, agora transformada em lama…
Trago a roupa colada ao corpo e os pés sujos de lama, corro o mais depressa possível tentando chegar a algum lugar onde me possa secar e tirar esta sujidade do corpo!
Um frio arrepiante apodera-se de mim, faz-me estremecer e perder os sentidos!
Será o fim?!
Caio no chão nalgum lugar perdido, escuro e frio...esquecido! Quero sair daqui, mas não sei se sou capaz! Sinto um vazio…Gostava de poder olhar para trás e trazer de lá o que sei me fazer falta para poder seguir em frente!
O bater do meu coração enfraquece a cada segundo, mas que Mundo é este em que entrei??Quero sair!!! Não suporto a ideia de não poder ver os raios de sol ou a luz da lua! Quero acordar e sentir que foi tudo um pesadelo! Quero um novo “eu”, farta deste eclipse total, quero o sol, as estrelas, o mar, o sorriso o simples brilho do luar!Quero algo real que possa palpar, quero sentir de novo dentro de mim, sentir que isto está longe deste fim! Preciso rumar em direcção a um porto seguro!Rumar sem medo de naufragar, porque eu sei que lá estarei segura!
2 comentários:
A chuva apaga, A chuva limpa, A chuva transforma o sol em agua. A chuva bate, A chuva caí, A chuva leva o calor e tras o frio.
Porq é q os nossos paizinhos estao sempre a dizer "sai da chuva filho"? É porq ja sabem o q faz. Sabe mal mas faz bem!
A chuva representa a liberdade. A chuva é o caminho para o mal. Mas tb é o caminho para o bem. É a ligaçao.
Aniaa corre mt á chuva e nao te limpes dentro de casa. Deixa q a chuva trate de ti. Te limpe e te tire essa sujidade toda.
Corree! A chuva vai fazer com q t sintas livre! Uma liberdade q so á chuva a vais ter.
Depois de correres mt sim..volta pra casa e seca-te. Vais ver q te vais sentir melhor contigo mesma :)
Faz uma pausa
Senta-te
Cruza as pernas
Fecha os olhos
Medita
e procura pelo sol
Depois abre os olhos e levanta-te. Volta a correr. Em direcçao ao sol!
bjnhuuu maninha**
Eu estou-t a ver. Continua :)
tens frio?
vem para o pé de mim que eu abraço-te....
tens medo?
fica comigo que eu defendo-te...
Nunca te esqueças amiga... eu estou aqui para te acolher da chuva e te mostrar o caminho onde possas passear a pé enxuto... onde nao existirão pedras que nos façam tropeçar e cair!
beijinho
Enviar um comentário