Encontrei o baú de recordações,que julgara perdido,limpei-lhe o pó, mas para algum espanto meu, de lá nenhum génio do baú saiu!(Talvéz deva começar a pensar guarda-las numa lamparina!).
Abri-o cuidadosamente,havia memórias de todas as cores e formas, cada qual com sua história ,cada qual com seu feitio,eram todas diferentes!Umas já velhas e desbotadas mal se mexeram, outras bem vivas e pulsantes,atropelaram-se furiosamente para conseguir um lugar na minha mão no momento que retirei do baú um punhado de memorias a sorte.
Eram tantas que nem as tentei enumerar,todas de outrora, de algum tempo ou lugar!Muitas delas, pensava eu já te-las esquecido...Memórias essas, que havia guardado só para mim!Ai eram tantas tantas que pareciam não ter fim!!
Olhei para a minha mão, bem repleta de pequenos pormenores com tanto significado, começando a recordar.Nesse instante,foi como que se algo ficasse iluminado! Mergulhei num poço bem profundo,de pensamentos remotos ,voltando ao contrário todo o meu pequeno Mundo. Fervilhava por dentro fazendo sequências lógicas... não parando um só segundo!
Continuei assim até o cansaço por fim chegar,parei um pouco, exausta fechei os olhos e...
Adormeci!
3 comentários:
e k memorias tens tu nesse bau....a maioria bem boas e felixes k eu sei...tb n mereces outr tipo d memorias e momentos...mas como a vida é imjusta sei k tens algumas...mas essas pods deixar fugir desse teu baú...esper tar entre essas memorias...pois tu n só fazes parte das mhs como tb fazes parted tdas as h da mh vida:P...temos poeta...k orgulho miga
ass:tua pipocas
bjoes
ti gosto:P
A recordação do esforço é sempre uma boa recordação, enquanto as misérias antigas que ultrapassámos nos fazem sorrir
Um baú de Recordações! Um passado cheio de memorias com lembranças repletas de alegrias...mas como hoje em dia anda tudo aos pares tb existem aquilo que uma pessoa dispensa do dia-a-dia. As tristezas, desilusoes e tudo de mal que aparece a nossa frente. Mas tambem temos que valorizar esses momentos. Momentos que podem ser de aprendizagem, de reflexao ou tb oportunidades de nos afirmar-mos como gente.
E é nisso que te tens de apoiar. Nas memorias felizes mas tb naquelas memorias que te levaram a alegria, passando tempos tristes. Sabes que o mal traz o bem e o bem traz o mal. Tudo esta interligado. (E o amor é a peça chave neste puzzle enorme chamado Vida.)
Neste caso no teu bau cheio de recordaçoes pulsantes. Tens de te apoiar nas pessoas que gostam de tii. De olhar para trás e vê os grandes momentos que ja passas-te.
Das risotas
Das surpresas
Dos sorrisos
Das desiluçoes
Das alegrias
De tudooo
Momentos que tu nao te podes esquecer!
Grande baú =D
beijinhoo maninha :D
Enviar um comentário