sábado, 10 de janeiro de 2009

As asas que me fazem voar!



Nasci ontem!
Não me deram olhos azul céu, cabelos loiros ou daquelas grandes asas brancas como aparecem nos filmes dos anjos!
Deram-me uns castanhos!Bem simples mas expressivos! E quanto às asas,essas, só eu as vejo!
Não me fazem voar sempre que quero, não!
Nem sempre consigo é certo!Mas quando voo, voo bem alto!
Não vejo mais nada nem ninguém, o que estava antes tão distante fica por breves momentos tãooo perto!
Voo pra qualquer lugar!
Voo pra tão longe!
Voo pra sitios que nunca mas nunca vais ser capaz de ver ou sequer imaginar!
Sou livre e o Mundo é só meu!Bem à minha maneira, bem do jeito que quero!
Como eu gosto!
Sou a capitã do navio!A actriz com o papel principal!
Tenho o meu próprio dialecto!Guio a minha nave!
Nada é, nem nunca se torna banal!
O rumo da história sou eu quem dito, sou eu quem escolhe o quando e como do seu fim!
Nem me preocupo se voo demasiado perto do sol, porque esse não me pode queimar!
Tudo isto porque são as asas do sonho!
Não se quebram nem perdem penas!
Ninguém mas pode cortar!
Shiuuu, mas é segredo!!!

Nasci hoje de novo!
E amanha quem sabe, vou voltar a nascer!
Eu sei que também tens umas, mas não te preocupes que não conto a ninguém
Fica o nosso segredo! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sonhos que a nossa mente torna quase reais...
Sonhos que nos fazem sorrir...
Sonhos que nos trazem esperança...
Sonhos onde alteramos o rumo do mundo...
Sonhos que nos fazem sorrir...
Sonhos onde nos imortalizamos...
Sonhos onde tão facilmente corrigimos as injustiças, ditamos os fados, alcançamos a felicidade...

Ahhh como eu te entendo!!!

Segredo guardado... ;)

Bjinho***
Márcio Lameirão